Líder do CV, que matou 93, é preso em Rondonópolis

O maior líder do Comando Vermelho (CV) em Tocantins, foi preso em uma operação integrada entre o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) na manhã desta quinta-feira (31), em Rondonópolis.

De acordo com informações, o criminoso W.O.C, é considerado maior líder do Comando Vermelho em Tocantis. Além disso, as forças de Segurança Pública cumpriram três mandados de busca e apreensão na cidade.

W.O.C possuía, ainda, mandado de prisão em aberto no Estado do Pará, por roubos a bancos.
O bando se preparava para roubar bancos na região Sul do Estado provavelmente no Feriadão da Independência a ser comemorado na próxima semana.

Conforme o site Folhamax, o líder do CV responde pelo assassinato de 93 pessoas em Palmas, capital do Tocantis, somente em seis meses. Além disso, ele havia ameaçado mandar matar agentes públicos da secretaria de Segurança Pública de Tocantis.

Além do mandado de prisão expedido pela 1ª Comarca Criminal de Cametá (PA) por roubo a banco, foi realizada apreensão de materiais diversos para investigação.

A lista de materiais apreendidos inclui seis smartphone, dois notebooks, RG e CNH falsos, além de diversos documentos e anotações.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT