Um home de 34 anos espancou a esposa grávida e ameaçou atear fogo em uma casa na zona rural de Diamantino ( 182 km de Cuiabá), para matar o sogro, 54, e a madrasta da esposa, 56. A vítima contou que o marido ficou descontrolado após ingerir bebida alcóolica em uma festa da família.
A vítima acionou a polícia às 3h40, relatando que o marido estava descontrolado e tentou matá-la com uma faca. No local, os policiais encontraram um veículo Ford Fiesta parado na estrada do local, com a mulher, o agressor e três crianças, duas meninas de 2 e 4 anos e um menino de 1 ano. Durante a abordagem, a vítima contou que o marido estava em posse de uma faca.
A mulher mora em Nova Mutum e foi ao município para passar as festas de fim de ano com os pais. O casal foi a uma festa da família dela, onde o companheiro bebeu e ficou "transtornado", ameaçando a vida dela e de outros familiares. O pai da vítima interferiu e brigou o genro, que saiu do local.
Mais tarde, já no sítio da família, o marido chegou ao local agrediu a esposa com socos e tapas. Ele obrigou a mulher e os 3 filhos pequenos a saírem da casa, pois ia colocar fogo no local para matar o sogro.
O homem pegou um galão de combustível e jogou em volta da casa, mas a madrasta da mulher acordou com a confusão e acionou a polícia.
O homem ainda agrediu a esposa com um cabo de vassoura a caminho do carro e a ameaçou diversas vezes com uma faca. Uma das filhas do agressor, 4 anos, também apanhou por não querer ir embora com o pai.
O agressor foi preso e encaminhado à delagacia. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento, com diversas lesões pelo corpo. Já as crianças ficaram sob os cuidados do avô.