Duas meninas, de apenas 2 e 5 anos de idade, foram estupradas pelo tio-avô no bairro Setor Sudoeste, em Confresa (1.058 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (24). Uma das vítimas contou à mãe sobre os abusos. O pedófilo fugiu e ainda não foi localizado.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por volta de 1h20, para atender uma denúncia de estupro de vulnerável.
Na casa das vítimas, a mãe confirmou o estupro, mesmo estando visivelmente embriagada. Segundo ela, o abusador era tio de seu ex-companheiro, irmão de sua sogra.
Ela contou que mora em outro município e levou as filhas para passar o Natal com o padrasto. A mãe das crianças saiu e deixou o abusador em um dos cômodos dormindo, pois ele havia ingerido muita bebida alcóolica, enquanto as crianças dormiam em outro cômodo. Ela achou que, se as meninas precisassem de algo, o homem poderia ajudá-las.
No entanto, ao retornar para a casa, a mãe encontrou as filhas no portão, onde as meninas alegaram que tiveram as partes íntimas "apertadas" pelo pedófilo.
Revoltada, a mãe começou a discutir com o agressor, que fugiu do local quando foi informado que a polícia seria acionada. A mulher ainda teria tentado correr atrás do homem, mas não conseguiu alcançá-lo.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável.