Direita, esquerda e centro; tem para todos os gostos a disputa em Rondonópolis

Direita, esquerda e centro; tem para todos os gostos a disputa em Rondonópolis


A disputa eleitoral deste ano promete uma disputa acirrada, principalmente no debate ideológico, grupos mais extremados da direita e da esquerda estão se organizando e até mesmo os nomes considerados de centro também estão prontos para entrar no debate e buscar o comando das segunda economia de Mato Grosso. 
O centro, por exemplo, tem pelo menos quatro pré-candidatos, entre eles os vereadores THiago Muniz, que é filiado ao DEM e Rodrigo da Zaeli, que está no PSDB. O centristas ainda tem a pré-candidatura do ex-presidente da Câmara, Ibrahim Zaher do PSB e do deputado estadual Thiago Silva, filiado ao MDB.
No entanto, há o prefeito Zé Carlos do Pátio, que é um candidato considerado de centro esquerda.
Entre os extremados pela esquerda há dois nomes, um deles é do médico petista Kléber Amorim e do outro o cientista político Kleison Teixeira, que vai à disputa pelo Psol, sigla de extrema esquerda, que tenta buscar o seu espaço dentro do quadrado político local. 
Os partidos de direita extrema entram na briga tentando colar no presidente Jair Bolsonaro , o PRTB por exemplo, estuda lançar o coronel do Corpo de Bombeiros, Vanderlei Bonoto, o Podemos pode apresentar os nomes do doutor em economia Carlos Eduardo ou advogado Edir Braga Júnior, o DC, prepara o empresário Cláudio Carvalho, o Paisagista e o partido Republicano, o também empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT