Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis Representa o Brasil em Conferência da OMS na Suíça

Representantes da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis participaram como delegados em uma conferência organizada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) na Suíça, levando a expertise do hospital brasileiro para o cenário internacional.


A delegação foi composta por Bianca Talita Franco, diretora da Santa Casa e conselheira da Associação Brasileira de Hospitais do Câncer, Jacques Polet, presidente da Santa Casa de Rondonópolis, e Ximena Campos, da organização "We Are ESG". O grupo representou nações como Brasil, Canadá, Mongólia, Coreia, Filipinas e Moçambique, com o objetivo de contribuir para a formulação de propostas globais de saúde a serem debatidas e disseminadas pela OMS ao longo da semana.


“A Santa Casa de Rondonópolis preocupa-se com o futuro da saúde. Mesmo em meio a tantas dificuldades financeiras e diante de denúncias infundadas já refutadas por relatórios técnicos e um boletim de nada consta da Polícia Federal, nossa instituição, por meio de arrecadações e rifas, continua a se esforçar para participar de discussões de relevância global. É uma honra representar o Brasil na Conferência Global de Saúde da OMS, em Genebra”, declarou Bianca Talita.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT