Na reta final da campanha da eleição suplementar para o Senado Federal, o candidato pela Coligação Muda Mato Grosso, intensificou a agenda no interior para apresentar suas propostas e também ouvir as necessidades da população local.
Em visita à municípios da Região Oeste do estado, Cáceres, Mirassol d'Oeste, Araputanga e Pontes e Lacerda a maior reivindicação foi a geração de emprego. Reinaldo propõe um mandato participativo, com políticas públicas e uma legislação que envolva todos os municípios de Mato Grosso.
“Tenho viajado por grande parte do estado e pude vivenciar a diferenças de infraestrutura entre as regiões. É urgente a necessidade de ações que incentivem a industrialização da nossa produção agrícola, para levar estradas, ferrovias, gerar emprego e renda e assim dar mais qualidade de vida para a nossa população”, disse.
A juíza Selma Arruda tem acompanhado a agenda do candidato e durante entrevistas aos veículos de imprensa da região reafirmou que apoia o nome de Reinaldo para ocupar a vaga que era sua no Senado Federal. “Reinaldo é empresário de sucesso, um homem honesto e preparado para seguir o trabalho que inicie, com foco no combate à corrupção, que é por onde todo o dinheiro se esvai”, declarou Selma Arruda.
Algumas propostas de Reinaldo Morais: Combate à corrupção; Defesa da família - A favor da PEC da Vida - Contra o aborto; Defesa das pautas municipalistas; Reforma administrativa; Reforma tributária; Fim do voto secreto no Congresso Nacional; Valorização da meritocracia no serviço público; Prisão em segunda instância; Redução da Maioridade Penal; Corte de Verbas Indenizatórias; Desenvolvimento Tecnológico e Industrial; Incentivo ao empreendedorismo; Geração de emprego e renda; Apoio a agricultura familiar.