Na manhã deste domingo (21), por volta das 7h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inusitada em um motel do bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (MT).
Segundo o boletim da PM, a solicitante relatou que, ao entrar na suíte 13, encontrou o vaso sanitário sujo de vômito e imediatamente comunicou a direção. Uma funcionária foi chamada para fazer a limpeza, enquanto o casal se dirigiu a outra suíte para aguardar.
Ao chegar no novo quarto, porém, foram informados de que seria necessário pagar por ambas as suítes, o que gerou discussão. O casal se negou a quitar o valor integral, alegando que o primeiro quarto estava inadequado para uso, e chegou a oferecer o pagamento apenas de uma taxa de limpeza, proposta que não foi aceita.
Ainda conforme o registro policial, a funcionária fechou o portão e afirmou que os clientes não poderiam deixar o local sem pagar. A cobrança feita pelo estabelecimento somava R$ 70,00 pela primeira suíte e R$ 110,00 pela segunda, totalizando R$ 180,00.
Diante do impasse, a cliente acionou a Polícia Militar. A funcionária informou que não poderia acompanhar a confecção do boletim de ocorrência porque estava sozinha no turno.
O caso foi registrado como “divergência comercial” e encaminhado para avaliação da Polícia Civil, que deverá apurar a responsabilidade de ambas as partes.
Na manhã deste domingo (21), por volta das 7h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência inusitada em um motel do bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (MT).
Segundo o boletim da PM, a solicitante relatou que, ao entrar na suíte 13, encontrou o vaso sanitário sujo de vômito e imediatamente comunicou a direção. Uma funcionária foi chamada para fazer a limpeza, enquanto o casal se dirigiu a outra suíte para aguardar.
Ao chegar no novo quarto, porém, foram informados de que seria necessário pagar por ambas as suítes, o que gerou discussão. O casal se negou a quitar o valor integral, alegando que o primeiro quarto estava inadequado para uso, e chegou a oferecer o pagamento apenas de uma taxa de limpeza, proposta que não foi aceita.
Ainda conforme o registro policial, a funcionária fechou o portão e afirmou que os clientes não poderiam deixar o local sem pagar. A cobrança feita pelo estabelecimento somava R$ 70,00 pela primeira suíte e R$ 110,00 pela segunda, totalizando R$ 180,00.
Diante do impasse, a cliente acionou a Polícia Militar. A funcionária informou que não poderia acompanhar a confecção do boletim de ocorrência porque estava sozinha no turno.
O caso foi registrado como “divergência comercial” e encaminhado para avaliação da Polícia Civil, que deverá apurar a responsabilidade de ambas as partes.