Mulher é agredida por companheiro e salva após ação rápida da Polícia Militar

Na manhã deste domingo (21), por volta das 7h35, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal no bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis (MT). A ação faz parte da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, deflagrada pelo 4º Comando Regional e 5º BPM.


Segundo informações do boletim, os policiais foram acionados via CIOSP após denúncia de agressão. No local, o filho da vítima relatou que sua mãe havia sido espancada pelo companheiro. Ao entrar no apartamento, a equipe constatou que a mulher apresentava inchaço próximo ao olho esquerdo e reclamava de dores na cabeça.


A vítima contou que a violência foi motivada por ciúmes, depois que o suspeito encontrou mensagens antigas de um ex-companheiro em seu e-mail. O homem teria desferido socos no rosto e na cabeça da mulher, além de tentar enforcá-la. Durante a luta corporal, o agressor acabou ficando com arranhões no peito e no pescoço.


O suspeito e a vítima foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.

De acordo com a PM, não há informações sobre passagens criminais do acusado até o momento.


A Operação Tolerância Zero segue intensificando ações para coibir crimes e garantir a segurança da população em Rondonópolis.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT