Uma festa para 300 pessoas com som alto, álcool, pasta base e maconha acabou em confusão madrugada deste sábado (29). Uma das participantes do evento, ao ser abordada por policiais militares que atendiam à denúncia de vizinhos, passou a xingá-los de “safados, porcarias, porcos” e disse que não poderia ser abordada já que ela é “empresária e mora em Londres”. A festa ocorria no bairro Potiguar, em Várzea Grande.
Com o aumento de casos de Covid-19, aglomerações estão proibidas segundo decreto municipal e o barulho incomodou pessoas que moram na região que acionaram os PMs.
Ao chegar no local, de acordo com boletim de ocorrência, a PM verificou a quantidade de pessoas na festa, além da presença de menores consumindo bebidas alcoólicas. Junto à mulher que ofendeu os militares, foi encontrada uma porção de maconha.
Ela resistiu à abordagem dos PMs e precisou ser algemada e conduzida até a delegacia. Ao todo, foram conduzidas 12 mulheres e 11 homen,s e apreendidas 14 porções de pasta base e 11 de maconha.