Uma menina de 11 anos foi sequestrada e estuprada durante o roubo de uma caminhonete Amarok, na noite da última quinta-feira (21), na zona rural da cidade de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). O autor do crime, identificado apenas como Marcelo, está foragido.
Narra o boletim de ocorrência, que um homem de 71 anos estava na fazenda na companhia de duas crianças, sendo um menino e uma menina de 11 anos. Lá, também estava o criminoso, que seria conhecido da família e almoçava no local.
Após o almoço ele pediu carona para que o idoso o levasse até sua casa, que fica aos fundos da propriedade.
Quando chegaram na casa, um local de difícil acesso, o criminoso sacou uma arma e começou a ameaçar todos de morte. O bandido ainda falou para o idoso que queria ficar com a menina e a arrastou para dentro do imóvel.
Passados alguns minutos, ele saiu e disse que levaria ela para cidade, colocou a menina na caminhonete e saiu em alta velocidade.
Familiares do idoso deram pela falta deles e foram até a residência do criminoso, onde encontraram ele e o menino. Isso já era por volta de 21h.
A Polícia Militar foi acionada e uma força tarefa foi montada para capturar o bandido. Durante as buscas a menina foi encontrada às margens da estrada de uma cidade vizinha.
Ela disse que foi estuprada pelo criminoso, que seguiu em fuga. Até a publicação desta matéria, ele não havia sido encontrado.