Um homem de 47 anos, foi detido na noite desta última terça-feira (13), em um hotel no bairro Jardim Esmeralda, em Rondonópolis-MT, após praticar atos de racismo contra uma funcionária.
Segundo informações, o acusado que é médico, estaria hospedado no local a cerca de um mês, e de uns dias pra cá estaria causando problemas devido o uso excessivo de bebidas alcoólicas.
Relatos dão conta de que na noite de ontem, o mesmo teria chamado uma das funcionárias de “macaca, vagabunda, gorda e preta”.
Em outra ocasião, o médico ofereceu dinheiro para outra colaboradora do estabelecimento para manter relações sexuais com ele, porém teve seu pedido negado.
Algumas testemunhas disseram que o homem, ainda quebrou algumas garrafas e também entrou em um quarto de outro hóspede, se recusando a sair.
Diante da situação a Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve no local e durante a abordagem, o homem desferiu inúmeras ofensas e ameaças contra os policiais, inclusive dizendo que sua esposa seria Juíza.
Diante da situação, o médico foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia onde foi entregue para as autoridades competentes.