Neuzeli pede exoneração e Câmara deve aliviar pressão em Pátio

A secretária de Trânsito do município, Neuzeli Fuza, pediu exoneração no começo de tarde de hoje. O pedido dela foi aceito pelo prefeito, que deve publicar a decisão no Diário Oficial do Município. Ela, na carta de exoneração, encaminhada ao prefeito, alega motivos de ordem particular para deixar o cargo.

Neuzeli ficou dois meses na pasta e sai, também em razão, de uma denúncia de que teria xingado e usado palavras de baixo calão, contra a vereadora Marildes Ferreira (PSB), após a parlamentar tem feito críticas à gestão do Trânsito no município.

Neuzeli, publicamente, em entrevista ao programa Bom Dia Cidade, transmitido pela rádio 104 FM, negou o ocorrido.

No entanto, a Câmara de Vereadores, decidiu fazer um pedido de abertura de uma Comissão Especial de Inquérito, para apurar as denúncias. Mas, diante da renúncia ao cargo, feita por Neuzeli, a tendência, é que a CEI seja retirada e não prospere.

Por outro lado, o presidente da Câmara, Junior Mendonça, havia destacado que devido à questão a pauta da Câmara estava trancada pelo Legislativo. Mas com essa decisão de Neuzeli, a volta deve voltar ao tramite normal

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT