O coordenador da Policlínica do Pedra 90, Ederson Matos, de 37 anos, foi assassinado em seu estabelecimento comercial na noite de sábado (3), em Cuiabá. Outro homem foi atingido pelos disparos, mas foi socorrido e não corre risco de morte.
Conforme informações preliminares, a vítima morreu ainda no local. Ederson era proprietário do Supermercado Bom Preço, localizado próximo à sua residência.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente e teve que conter uma confusão que se formou no local após a confirmação da morte da vítima.
Ederson estava à frente da Policlínica do Pedra 90 há cerca de 2 anos, e atuou como enfermeiro na unidade por aproximadamente 6 anos antes disso.
O servidor deixa esposa, três filhos e muito amigos na comunidade do bairro.
A secretária municipal de Saúde, Suelen Alliend, lamentou a morte do coordenador.
“Nunca estamos preparados para perder alguém querido, sobretudo em circunstâncias tão violentas. Ederson era um coordenador exemplar, comprometido e muito humano com os pacientes”, afirmou.
“Neste momento, meus pensamentos e orações estão direcionadas à família e aos colegas da Policlínica, que são as pessoas que mais conviviam com o Ederson. Tenho certeza de que sua memória ficará no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, completou.
A Polícia ainda não revelou as possíveis linhas de investigação e até o momento ninguém foi preso ou identificado pelo crime.