Um criminoso de 66 anos foi preso após abusar da enteada de 16 anos, que passava o final de semana em sua casa, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (10), quando a vítima ligou para a família relatando que o ex-padrasto havia passado o órgão genital em sua perna.
Conforme o registro de ocorrência, como de costume a vítima foi passar final de semana na casa do ex-padrasto, com quem tinha relação próxima por tê-la criado, e dormia no quarto de visitas preparado para ela.
No entanto, nas últimas visitas, o criminoso retirou a cama da adolescente do quarto de visitas e colocou em seu próprio quarto, dizendo que seria melhor, "pois era o único cômodo da casa com ar-condicionado".
Neste domingo, a vítima ligou em desespero para os familiares relatando que o criminoso havia acariciado e beijado seu pescoço. Além disso, ele ainda deu à adolescente R$ 200 para compra de óculos, mas ao entregar o valor para ela, colocou na parte da frente dos shorts da vítima, próximo a sua genitália, conforme consta no registro de ocorrência.
Ainda segundo o registro, a vítima relatou que quando entregava o dinheiro para ela, o criminoso se ajoelhou e começou acariciar suas pernas, beijar sua barriga e ainda esfregou a órgão genital na adolescente.
Ao receber a ligação, a família acionou a Polícia Militar, que foi até o local.
Aos militares, o criminoso disse ter dado a ela o valor que deveria ser utilizado para compra dos óculos, mas negou ter cometido qualquer tipo de abuso.
Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.