Adversários políticos na campanha suplementar para o Senado, em 2020, o deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) e a coronel Fernanda (Patriotas), protagonizaram um verdadeiro embate nas redes sociais nesta semana. Elizeu chegou a chamar a colega de farda de "despeitada".
A troca de farpas aconteceu num grupo formado por sua maioria de policiais militares. Elizeu postou um link com seu trabalho como parlamentar e foi rebatido por Fernanda, que falou que ele só está jogando para a platéia.
Sem deixar barato, Elizeu então rebate afirmando que a oficial “nunca plantou um pé de cebolinha” a favor da classe e que ela só sabe cobrar mensalidades da Assoaf – associação que representa os oficiais da PM e dos Bombeiros e é presida pelo marido de coronel Fernanda, tenente coronel Wanderson Siqueira.
Por último, Elizeu ainda critica as ações dela no grupo de WhatsApp e a acusa de não fazer mais nada além de usar o nome do presidente da República Jair Bolsonaro nas redes sociais.
Fernanda respondeu que o deputado envergonha os colegas e a troca de farpas só para quando Elizeu diz que ela está despeitada, porque perdeu as eleições de 2020 e ainda teve que chorar para ser a candidata do presidente Jair Bolsonaro.
Coronel Fernanda ficou em segundo lugar na disputa ao Senado, enquanto Elizeu ficou em oitavo entre os 11 que disputaram.
Quando a coronel Fernanda escreveu que Elizeu engana os colegas PMs teve como resposta: Me respeita. A senhora está com dor de cotovelo e despeitada.