A vereadora Marildes Ferreira (PSB) voltou a denunciar na Tribuna da Câmara de Vereadores a situação da saúde na cidade. Marildes lembrou que os médicos, que atendem pelo município, estão sem receber há mais de dois meses.
Fora isso, a vereadora lembrou que além da questão dos médicos, outro problema é a falta medicamentos, como antibióticos, principalmente. “E isso, não é em razão da Pandemia, não podemos deixar o caos se instalar na cidade”, completou a parlamentar.
Por outro lado, ela ainda lembrou que outro problema é o trânsito da cidade, que tem em média cinco acidentes por dia. Isso, segunda a vereadora tem aumentado, a fila de espera na Unidade de Pronto Atendimento e no Hospital Regional. “São 18 pessoas na fila para ir para o Regional, precisamos de uma força tarefa para o nosso trânsito e eu como vereadora estou à disposição para ajudar”, disse a vereadora.
“A UPA e o Regional não está suportando tantos acidentes”, completou.
Marildes ainda reconheceu que a proposta de campanha do governador reeleito Mauro Mendes para a construção de um novo Hospital Regional é fundamental neste momento. “Espero que ele cumpra essa proposta”.
Marildes também agradeceu a votação que teve nesta campanha, onde concorreu a uma vaga na Assembleia e ficou com uma das suplências do seu partido, o PSB. “Não saio com sentimento de derrota e agradeço que confiou e acreditou nas nossas propostas, fizemos uma campanha limpa e levamos a nossa proposta para a população”, completou.