Madrugada da Véspera de Natal é marcada por crimes sangrentos

Sorriso, a "Capital do Agro" e a "Cidade do Crime''. Localizada a 396 km de Cuiabá, a cidade ficou marcada ao longo do ano por altos números de violência. Na madrugada de Véspera de Natal, a fama de Sorriso não foi diferente. Na madrugada deste domingo (24), quatro pessoas foram alvos de criminosos. A primeira vítima, um adolescente de 15 anos, no bairro Mário Raiter, que foi baleado com um trio que entrou pelo rosto e saiu pelo crânio. As outras três vítimas foram alvejadas no Setor Industrial do município.

Além da brutalidade nos casos, outra semelhança entre os crimes é que os autores fugiram. No caso do adolescente, que a reportagem do Estadão Mato Grosso teve acesso através do boletim de ocorrência, é descrito que o rapaz já estava internado no hospital regional do município quando os policiais chegaram.

Às autoridades, foi dito que o adolescente estava em casa por volta da 01h00 quando o suspeito chegou de bicicleta, pulou a janela e abriu fogo contra o rapaz que dormia. Após isso, o suspeito fugiu e não foi localizado. As causas do crime ainda são um mistério e por causa do risco de morte, o rapaz, de apenas 15 anos, foi entubado e transferido a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


TRÊS HORAS DEPOIS...


Às 04:11 da manhã, próximo ao amanhecer, vários disparos foram ouvidos na região industrial de Sorriso. A Polícia chegou no local e achou duas vítimas, uma baleada na perna e outra com vários disparos pelo corpo. O socorro foi acionado e levou as vítimas também ao Hospital Regional do município.

Enquanto a ocorrência era atendida, uma terceira vítima foi localizada, próximo a um mercado. O homem estava consciente e declarou que foi alvo de dois suspeitos, que chegaram conversando e após alguns minutos, sacaram armas e abriram fogo.

O homem ainda tentou fugir, mas foi atingido outras vezes. Foi descoberto com esse relato, que as duas vítimas socorridas anteriormente forma alvos por engano dos criminosos.

Não há informações sobre o estado de saúde do homem e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Os casos são investigados.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT