Um Promotor de Justiça de 37 anos foi esfaqueado na frente da esposa e das filhas pequenas na noite deste domingo (03) no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis-MT. Ele saía de um restaurante com a filha e no momento em que colocava a recém-nascida no bebê conforto foi abordado pelo suspeito.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o bandido já havia tentado roubar outro veículo momentos antes, mas a vítima conseguiu fugir com o carro e ele empreendeu fuga a pé.
Quando avistou a família saindo do restaurante, teria então dito ao Promotor de Justiça ‘Preciso fugir da polícia e estou com uma faca aqui’. A vítima teria então tentado acalmar o bandido e dito que estava com as filhas pequenas no carro, para que ele não fizesse besteira.
Quando o suspeito viu a arma do promotor, falou que ele não pegasse e começou a golpeá-lo com a faca.
Já ferido, o promotor empurrou o bandido e quando ele voltou para atacá-lo novamente acabou efetuando um disparo que atingiu o joelho do suspeito.
Uma testemunha que mora próxima viu o fato e acionou o Samu.
Caído no chão e baleado, o suspeito ainda fez ameaças dizendo que não ficaria muito tempo preso.
A vítima foi encaminhada a um hospital particular da cidade e o suspeito ao Hospital Regional, onde deve passar por cirurgia.