A manicure Maiara do Nascimento, de 33 anos, morreu na noite quarta no hospital regional de Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá). Ela estava internada junto com a irmã, Angélica Nascimento, de 39 anos, desde domingo (25), com diversas queimaduras.
Entenda o caso:
Duas mulheres, sendo a suspeita e a própria irmã, deram entrada Hospital Regional de Alta Floresta com queimaduras pelo corpo, conforme o Corpo de Bombeiros, queimaduras de segundo grau.
No hospital, a testemunha relatou que estava na sua residência juntamente com sua esposa (vítima) e que o seu cunhado (vítima) teria ligado pedindo que eles fossem até a casa dele para conversar com a esposa (suspeita), pois a mulher estava com ânimos alterados e dizendo que iria atear fogo na casa.
Na residência, encontraram a suspeita de 33 anos com um galão de 5 litros de gasolina, jogando o líquido inflamável dentro do veículo, momento em que sua irmã (vítima) a segurou tentando impedir que ateasse fogo no automóvel.
A suspeita acendeu um isqueiro e ateou fogo no carro (Ford Ka de cor branca), sendo que as duas ficaram com queimaduras pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as mulheres para o Hospital Regional.
O marido sofreu queimadura no pé e segundo ele, queria sair e que sua esposa com ciúmes, não queria que ele saísse sozinho, momento em que houve uma discussão e que ela ameaçou atear fogo na residência.
Também houve dano por meio de fogo em uma moto Pop, vermelha e em parte na residência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.