Filha usa capacete para agredir mãe com golpes na cabeça em Rondonópolis

Uma mulher de 23 anos foi presa após agredir mãe de 41 anos com golpes de capacete e provocar cortes profundos em seu rosto. O fato aconteceu na noite deste sábado (12), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).


Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, que alegou estar sendo agredida pela filha. No local, a mulher relatou que participava de confraternização com a família em sua residência. Por volta das 22h, a filha que também mora na casa resolveu sair com o filho, e foi impedida porque estava bêbada.


A vítima contou também que possui um termo de guarda provisória do menor. Irritada com a mãe, a acusada começou uma discussão, quando em certo momento pegou um capacete e desferiu um golpe no rosto da genitora, provocando um corte profundo no supercílio direito.



Diante dos fatos a guarnição da PM encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu cuidados médicos. A suspeita foi encaminhada para a 1ª delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. O caso será investigado.   


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT