Kelli Cristina da Silva Bagatini, 42, e seu filho, João Marcelo Bagatini, 22, morreram em um trágico acidente na noite de terça-feira (10), na MT-423, entre os municípios de Sinop e Cláudia. João era acadêmico da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), casado e deixa filhos gêmeos de um ano.
De acordo com as informações, condutor de um Prisma seguia na pista sentido Cláudia, quando bateu em uma anta que cruzava a rua. O animal foi lançado para frente da caminhonete Hilux onde estavam mãe e filho.
Os dois seguiam no sentido Sinop. O condutor até tentou desviar, mas acabou perdendo o controle e capotou na pista já próximo do entroncamento com a BR-163.
Com o impacto, as vítimas não resistiram e acabaram morrendo no local. Já o motorista do Prisma nada sofreu. Perícia Oficial esteve no local junto com a Polícia Civil.
Amigos e familiares lamentaram as mortes nas redes sociais. João Marcelo cursava o 7º semestre de Zootecnia na UFMT, era casado e pai de gêmeos. Os meninos, que levam o nome dele, acabaram de completar um ano.
Prefeitura de Cláudia divulgou uma nota lamentando a morte de Kelli e João Marcelo. “Aos familiares, nossos mais sinceros sentimentos”.