Vereadores defendem interdição do Hospital da Lions

Os vereadores Paulo Schuh (PL) e Kalynka Meirelles (PL) defenderam durante a Ordem do Dia nesta terça-feira (26), a interdição do Hospital Municipal da Lions. Os dois parlamentares que fazem parte do bloco de oposição destacaram que há muitos problemas no Hospital, inclusive de infiltração de água e até mesmo a colocação inadequada de material de prontuário médico.

Uma equipe de técnicos da secretaria de Saúde esteve na reunião e foi cobrada pelos vereadores com relação a obra de cobertura da unidade da saúde.  A presença dos técnicos foi uma resposta a um requerimento da vereadora Kalynka Meirelles sobre as obras de reformas do hospital. Paulo Schuh classificou como gambiarra o trabalho feito no telhado.

Um dos técnicos da secretaria de Saúde reconheceu que a obra realmente tem problemas a empresa executora da obra já teria sido inclusive notificada;

O vereador Guinancio destacou que o requerimento não foi atendido, pois quem deveria dar as respostas seria o fiscal do contrato que estava ausente.

O vereador Reginaldo dos Santos que é líder do prefeito propôs a ida da secretária Ione Rodrigues para dar novas explicações. Ela deve ir ao parlamento na próxima terça-feira.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT