Marildes e Roni podem deixar o PSB

Os dois vereadores do PSB em Rondonópolis, partido do prefeito Zé Carlos do Pátio podem deixar a sigla. Roni Magnani que se filiou ao partido em 2022, onde foi candidato a deputado estadual e está na primeira suplência da sigla, não descarta deixar a legenda. Por outro lado, a vereadora Marildes Ferreira, única eleita pelo partido, também pode deixar a sigla.

A saída de Roni é algo mais complexo, pois ele poderia, caso deixe o partido, assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa. Roni, no entanto, estaria insatisfeito com o prefeito Zé Carlos do Pátio, e também não estaria disposto em acompanhar o projeto de Paulo José Correia, presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis, que é pré-candidato a prefeito de Pátio.

Marildes, por outro lado, foi única eleita pelo partido nas eleições de 2020. Ela chegou a ser presidente do partido na cidade, mas optou em deixar o comando. Ela também estaria insatisfeita.

REFORÇOS- Por outro lado, o partido deve receber os reforços do vereador Reginaldo dos Santos, líder do prefeito, além dos vereadores Kaza Grande, Dico Sodré, Batista da Coder e do suplente Manoel da Silva Neto.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT