Marinha investiga o que causou explosão da lancha que matou mulher e deixou 3 feridos

A equipe da Marinha do Brasil abriu investigação para apurar as causas da explosão da lancha, que causou a morte de Rita de Cássia Fernandes Lírio e deixou três feridos. A lancha explodiu após alguém dar partida. A explosão ocorreu no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde, neste sábado (24).

O corpo da vítima fatal só foi encontrado no domingo, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

A investigação deve esclarecer o que resultado na tragédia. O que chamou a atenção foi que a explosão aconteceu após a partida. Todos se preraparam para um passeio no lago.

Outras três pessoas, que também estavam na lancha, ficaram em estado grave. Duas estão internadas no Hospital de São Lucas e outra foi transferida para a UTI de um hospital em Sorriso.

Segundo o Corpo de Bombeiros, parte do corpo foi localizada na região da polpa da embarcação, bem rente ao motor. "Devido a ocorrência da deflagração súbita, possivelmente por conta da alta inflamabilidade da gasolina que causou temperaturas altíssimas no incêndio, não foi possível realizar a identificação da vítima, tendo-se apenas a ideia de que seja realmente o corpo de uma possível vítima", esclareceu a nota.

O corpo foi retirado e encaminhado para Sinop onde passou por exame de identificação da Politec.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT