Stúdio ou Apartamento? TMI mostra versatilidade em projetos para atender diferentes perfis

A gama diferenciada de projetos tem consolidado o Grupo TMI como uma das construtoras mais versáteis do mercado imobiliário de Mato Grosso. Seja em empreendimentos com apartamentos stúdio ou apartamentos de metragens das mais variadas, a empresa tem buscado atender diferentes públicos, em diferentes momentos da vida e suprir necessidades variadas, sempre proporcionando uma experiência única.

Antes de tudo, tendo a inovação como um dos seus pilares, a TMI tem procurado trazer as tendências do mercado e, assim, estar se antecipando às necessidades dos clientes. Um exemplo disso foi a iniciativa de lançar em 2021 o Alta Vista, o primeiro empreendimento com apartamentos stúdios de Rondonópolis, com unidades a partir de 41,99 m². Agora, na véspera de entrega do empreendimento, a empresa percebe o quanto os clientes estão satisfeitos com o produto.

O apartamento stúdio consiste em moradia compacta e com cômodos integrados, aliando modernidade e praticidade. Pode ser usado para múltiplas finalidades, desde opção de investimento, como compra na planta visando rentabilidade ou posterior locação, como ponto de recepção de profissionais e colaboradores a trabalho na cidade ou ainda como opção de moradia para solteiros, estudantes e recém-casados ou casais sem filhos.

A TMI também investiu em empreendimentos com apartamentos para famílias menores ou pessoas que sonham com o primeiro imóvel. O Villa Jardim Multicondomínio, por exemplo, reúne apartamentos de 64,8 m², sem abrir mão de comodidade e conforto. Para quem busca mais espaço, lançou no mercado opções como o Birigui Home Office, com apartamentos a partir de 117,72 m², além de espaços comerciais, e o Infinity, com apartamentos de 157 m².

Por outro lado, a empresa também não esqueceu o mercado de alto padrão, com empreendimentos como o Splendore, com apartamentos de 238,84 m², e o Niraj Towers, com apartamentos que vão de 139,71 m² até triplex de 866,34 m². Independente do tamanho, a TMI atesta que busca ofertar empreendimentos com qualidade de acabamento, ampla área de lazer/serviços e sempre muito bem localizados, cada um com suas particularidades.

Somente para se ter uma noção, o Niraj – o maior empreendimento da TMI – terá uma área comum de mais de 8 mil m², com uma infinidade de serviços e opções de lazer. O Alta Vista, com apartamentos studios, por sua vez, também dispõe de uma área comum muito ampla e que atende as necessidades dos usuários, com opções de lazer e serviços como espaço gourmet, coworking, oficina, pet park, lavanderia compartilhada, espaço natureza, piscina adulto e infantil e espaço fitness. 

“Um dos nossos principais pilares é a qualidade. Por essa razão, dedicamos o mesmo cuidado e atenção a cada detalhe da obra, seja em unidades de 41 m² ou em empreendimentos de maior porte”, relata a gerente de relacionamento do Grupo TMI, Samara Lucas.

"Dessa forma, contamos com clientes que iniciaram investindo no Aurora Garden e, posteriormente, expandiram seus investimentos para outros empreendimentos da TMI, sempre com a confiança de que a empresa realiza entregas com alto padrão de qualidade e assegura a valorização de seus investimentos”, reforça.

O advogado Cristiano Alencar Soares de Oliveira é um dos clientes que tem acreditado na TMI desde o primeiro empreendimento, o Aurora Garden. Depois, decidiu pela compra de apartamentos no Grand Aurora, Boulevard Paulista e agora no Niraj Towers.

Cristiano fez as aquisições não apenas para investimento, mas também para moradia. Tanto é que ele reside em prédio da TMI. Além dos projetos, atesta que a forma de pagamento lhe chama muito a atenção ao optar pela empresa.

“Desde o primeiro empreendimento da TMI, minha família mantém relação comercial com a incorporadora. Esse negócio frutificou para os empreendimentos que vieram em seguida. Hoje resido em empreendimento edificado pela construtora. A confiança na marca é o que me atrai a fazer negócios com a TMI”, afirma Cristiano.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT