O corpo do jovem Flávio Marques Ferreira, de 20 anos, desaparecido desde o dia 20 de agosto, foi encontrado na tarde de segunda-feira (30) em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). O pai dele recebeu no dia seguinte ao desaparecimento um vídeo que mostrava o filho decapitado.
A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou até o local em que o corpo e a cabeça da vítima estavam após realizar buscas e ouvir testemunhas.
Flávio foi encontrado em uma região de mata a aproximadamente mil metros de um local conhecido como Pé de Galinha, próximo a MT 423, que liga Sinop a Cláudia.
O boletim de ocorrência do seu desaparecimento foi elaborado no dia 21 de agosto pelo pai da vítima, que não conseguia, desde o dia anterior, contato com o filho.
No dia seguinte ele retornou à unidade, informando ter recebido em seu celular um vídeo que mostrava seu filho em uma região de mata com a cabeça cortada.
Flávio foi visto pela última vez no sábado, no alojamento da empresa em que trabalhava e depois, próximo a casa de sua namorada.
A motocicleta da vítima foi localizada no dia do desaparecimento, por volta das 14h30.
A Polícia Civil acompanha o caso.