Pátio deve mudar procuradoria adjunta e fiscal do município

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB)  está começando um processo de modificações internas dentro da Procuradoria Geral do Município após a saída do Procurador Geral,  Anderson Flavio de Godoi, que estava no cargo desde janeiro de 2017.

No mês passado,  Godoi deixou o cargo dando espaço para a nomeação do então procurador do sanear Rafael Santos para o cargo. O novo responsável pelo setor foi advogado pessoal de Pátio.

Ao que tudo indica, o prefeito deve também mudar a procuradoria fiscal que tem como responsável, o advogado Alencar Líbano de Paula. Pátio chegou a convidar Alencar para ir para o setor jurídico da autarquia de transporte coletivo, e ele não teria aceito o cargo.

Desta forma, Alencar não deve permanecer a Joab Teixeira, que é procurador de carreira deverá ser nomeado como adjunto fiscal.

O também procurador adjunto do município, Juliano Clemente deve deixar o cargo e com isso a tendência é Pátio nomear a servidora e advogada da secretaria de gestão de pessoas Rafaela Pardins Valeriano.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT