Kamikaze diz que pode deixar gestão em razão das eleições do ano que vem

Odair Mendes de Araújo, o Odair da Habitação, uma das principais lideranças do chamado grupo dos Kamikazes, que são assessores mais próximos do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), que acompanham o gestor, desde os seus primeiros mandatos de deputado estadual, deve mesmo deixar o cargo que ocupa de coordenador do Curso Pré-Vestibular Zumbi dos Palmares.

Em entrevista ao Primeira Hora, Odair negou que a saída estaria relacionada à desavenças políticas e sim ao projeto eleitoral do Solidariedade para o ano que vem.  Odair disse que recebeu a missão para organizar o partido no Estado para a disputa.

Sob essa ótica, ele alega que não teria tempo e nem condições de ficar no cargo em que ocupa e a solução seria pedir exoneração.ed by

O Solidariedade planeja dobrar a bancada federal e ainda conquistar cadeiras na Assembleia Legislativa. A sigla também não descarta lanças candidatos ao senado e ao governo do Estado.

No caso da sucessão de Mauro Mendes, o nome mais cotado dentro do partido é do prefeito Zé Carlos do Pátio, que poderia deixar a prefeitura para entrar na disputa.



Você pode compartilhar esta noticia!