O empresário Fagner Machado, reconhecido nacionalmente por sua atuação no setor empresarial, demonstrou forte indignação após a circulação de vídeos e comentários em grupos de mensagens que, segundo ele, tentam transformar uma simples chuva em arma política para atacar a gestão municipal.
Em um áudio que viralizou, Machado afirma que alguns empresários estariam “torcendo contra” Rondonópolis, usando qualquer situação natural para disseminar críticas sem fundamento.
Segundo Fagner Machado, é preciso responsabilidade ao comentar episódios de chuvas intensas, fenômenos naturais que atingem qualquer cidade brasileira, inclusive grandes capitais. Ele reforça que não se pode transformar eventos climáticos em munição política, ignorando o trabalho que está sendo realizado.
“Tem empresário soltando vídeo, falando mal, torcendo contra. Não querem ver o bem de Rondonópolis. Isso não ajuda em nada nossa cidade. Vamos torcer pelo melhor, vamos reconhecer o que tem sido feito,” disse Machado.
O empresário também destacou que, apesar das tentativas de distorção, a infraestrutura de drenagem vem funcionando, com escoamento rápido em vários pontos — resultado direto da limpeza e manutenção realizadas pela prefeitura.
Machado encerra pedindo união e responsabilidade:
“Rondonópolis é nossa casa. Não é momento de ficar atacando, é momento de ajudar nossa cidade a crescer.”
/Arquivos/Midias/AUDIO 1.ogg /Arquivos/Midias/AUDIO 2.ogg