Enfermeira encontrada morta teria tido um aneurisma, em Rondonópolis

O resultado preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), divulgado hoje (16). indica que a técnica de enfermagem, Suellen Cristina Fernandes de Jesus de Oliveira, 35 anos, morreu após sofrer um aneurisma cerebral, em Rondonópolis.


A morte da profissional foi registrada na polícia pelo marido da vítima, na última quinta-feira (15). Contudo, o óbito ocorreu na quarta-feira (14), quando a técnica foi achada sem vida em sua cama.


Ao lado do corpo de Suellen Cristina foi encontrada uma seringa, que seria utilizada para injeção de medicamentos tranquilizantes.


Relato da mãe aponta que a técnica vinha reclamando de dores pelo corpo e que utilizava os remédios para aliviar os incômodos.


A mãe de Suellen contou ainda que passou a tarde de quarta-feira com a filha sem que a profissional sem notar qualquer tipo de alteração na saúde da técnica.


Aos agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o marido da vítima afirmou que ela trabalhava no Hospital Regional da cidade, atendendo a pacientes com covid-19.


O velório da técnica de enfermagem ocorreu nesta sexta-feira (16), às 9 horas.


Você pode compartilhar esta noticia!