Homem estuprava sobrinhas de 14 e 15 anos e ameaçava de morte

Um homem de 53 anos, que não teve o nome revelado, foi preso nesta quinta-feira (16) por estuprar duas sobrinhas, de 14 e 15 anos, em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). Com ele, os investigadores encontraram dezenas de camisinhas e duas armas de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, o crime começou quando as menores tinham 13 anos de idade. Além dos abusos, o estuprador também ameaçava matá-las, caso contassem para alguém sobre o que ocorria.

A delegada Paula Barbosa, responsável pelas investigações, disse que laudo confirmou a violência sexual. Com ele, foi possível representar pela prisão preventiva do investigado, que foi preso na zona rural do município, enquanto ele se preparava para fugir para o Pará.

Na casa do estuprador, a Polícia Civil apreendeu dezenas de preservativos masculinos e duas armas de fogo. Pelo armamento, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Após os procedimentos na Delegacia de Nova Bandeirantes, o criminoso será encaminhado para a unidade prisional de Alta Floresta.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT