NO MODO ATAQUE: Estão brigando pela diretoria da Assembleia e esquecendo de Rondonópolis, diz Paulo José

O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis Paulo José Correia (PSB) parece ter ativado o modo ataque e criticou a retirada do apoio do Progressistas (PP) da sua base de apoio, afirmando que isso tem a ver com a eleição para a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Sem citar nomes, ele diz lamentar que pré-candidatos estejam colocando interesses políticos acima dos interesses da cidade.


“Nós lutamos tanto para ficarmos independentes da capital Cuiabá. Lutamos tanto para termos uma Universidade Federal de Rondonópolis. E agora eu vejo que os deputados estão brigando pela diretoria da Assembleia Legislativa e esquecendo de Rondonópolis”, disparou Paulo José.


Ele sugere que a retirada do PP do seu rol de aliados, movimento liderado pelo deputado Paulo Araújo, presidente estadual do PP, tenha sido em troca do voto do pré-candidato Thiago Silva (MDB) na eleição para a Mesa Diretora da AL. “Tiraram o PP da gente e ficaram 22 pré-candidatos sem poderem ser candidatos a vereador, porque eles são do nosso grupo, tem a nossa forma de pensar”, contou.


Para Paulo José, atrelar o futuro da cidade aos interesses políticos de grupos da capital é um retrocesso para a população rondonopolitana. “Para nós não é vantagem nenhuma. Não podemos voltar para a velha política. Rondonópolis hoje está no caminho da entrega de resultados. E isso não tem volta”, pontuou.


O pré-candidato das Forças Progressistas fez essas afirmações aos jornalistas Victor Santos e Lucas Perrone durante entrevista na última sexta-feira e Paulo José ainda se comprometeu a, caso eleito, realizar correções na área da Saúde visando melhorar a agilidade e a qualidade do atendimento à população, assim como melhorar o aspecto visual das entradas da cidade e construir um grande centro de eventos para a realização de grandes eventos, e outras iniciativas para que a cidade seja um polo de desenvolvimento nacional.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT