Observatório Social de Rondonópolis manifesta indignação com projeto do aumento do IPTU pela Prefeitura

O Observatório Social de Rondonópolis, diante deste cenário alarmante, expressou sua indignação diante da decisão da prefeitura de Rondonópolis em aumentar o IPTU de forma grosseira ao favorecer apenas aqueles que estão alinhados com a prefeitura.


A Coordenadora Executiva, Tuliane Bessa, conclama a população a não aceitar esse aumento discriminatório do IPTU e convida todos a participarem de uma importante reunião na próxima terça-feira, 26 de setembro, que será discutida e colocada na ordem do dia para votação. A participação de todos é vital, pois a decisão afetará diretamente toda a cidade.


Tuliane, ponderou a prefeitura: “Sempre duvidei de que o prefeito tratasse empresários e pessoas que trabalharam muito para chegar onde chegaram de forma segregada. Mas hoje tenho que acreditar, porque ele só está baixando o valor do IPTU, onde é seu reduto eleitoral, nos demais os valores aumentaram absurdamente mais uma vez. Nós não somos rondonopolitanos? Não merecemos respeito? Então ele é prefeito só de uma parte da população? O que é que tá acontecendo com essa cidade?”, expressou Tuliane indignada.


Diante dessa situação, o Observatório convoca todos os rondonopolitanos para que se manifestem nas redes sociais com seus vereadores conclamando ao não aumento do IPTU.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT