Roni pode voltar para casa e se filiar ao PP

O vereador Roni Magnani (PSB) deve mesmo deixar a sigla; o destino pode ser o Partido Progressista (PP) onde inclusive poderá ser candidato a prefeito.

Na semana passada, ele teria dito ao prefeito Zé Carlos do Pátio que iria deixar o partido. Roni já deixou claro que não tem interesse em disputar a vereança e somente poderia entrar na disputa pela prefeitura ou ser vice em uma chapa. 

O convite para aderir ao PP foi feito pelo vereador Ozéias Reis que é presidente municipal do partido. O parlamentar, inclusive, projeta uma candidatura de Roni ao cargo de prefeito em uma composição que poderia eleger uma bancada forte na Câmara. “Roni é da Vila Operária, tem serviço prestado e esse é o momento da população abraçar o projeto dele, com ele poderíamos fazer uma bancada de até cinco vereadores nessa casa de leis”, disse. 

Roni já foi filiado ao PP no passado. Nas eleições de 2012, quando foi candidato pela primeira vez, foi eleito pela sigla progressista. Antes, Roni foi filiado ao MDB e ao SD, e por último o PSB.

No PSB, ele disputou no ano passado, uma cadeira na Assembleia Legislativa, ficando com a primeira suplência do partido.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT