MDB deve ser destino partidário de Ibrahim Zaher

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Ibrahim Zaher, deve se filiar ao MDB.

Zaher foi candidato a vice-prefeito em 2020 na chapa liderada por Thiago Muniz, e deve , ao que tudo indica, no ano que vem, disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Zaher que foi filiado ao PSD e ao PSB deverá se sentir em casa no MDB, pois a sigla foi onde o seu pai, o também ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Mohamed Zaher militou no começo da sua carreira política em Rondonópolis.

Mohamed foi eleito vereador pela primeira vez, em 1996, quando estava filiado ao MDB. Ele também militou no PSDB, PSB e PR (hoje PL).

A chapa do MDB deve vir forte com o reforço do Ibrahim; a sigla conta atualmente com três vereadores: o veterano Adonias Fernandes, que foi eleito pela primeira vez, em 2004, Claudio Carvalho, o Cláudio da Farmácia, que está na Câmara desde 2012 e Gerson Moreira, o Investigador Gerson, que foi eleito para o seu primeiro mandato, em 2020.

Desde grupo, apenas Cláudio ainda não confirmou que vai à reeleição no ano que vem. Ele tem dito que não descarta a possibilidade de se afastar da política.  

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT