Claudinei com Argemiro Ferreira que é presidente da Coder
Claudinei com Argemiro Ferreira que é presidente da Coder

Deputado Claudinei vai disponibilizar R$ 200 mil à Coder para a aquisição de ônibus

O parlamentar vai destinar emenda parlamentar e a prefeitura de Rondonópolis dará a contrapartida para contribuir com a compra do veículo

  

O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) firmou compromisso junto ao prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD) e o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Argemiro Ferreira, no dia 23 de dezembro, para a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil. Além dessa verba, a gestão municipal vai entrar com a contrapartida que vai garantir a aquisição de um ônibus. 


Para Argemiro, a ideia é contar com um veículo de 21 lugares para o transporte dos colaboradores até às frentes de trabalho. “Esse veículo tem como proposta o translado de funcionários. Ele vem de encontro com a nossa necessidade que hoje, às vezes, temos que fazer uma ou duas viagens para conduzir os colaboradores. Existe uma centralização na sede da empresa para o registro de pontos e dali transportamos os servidores, ida e volta, para o trabalho”, explica. 


Ele acrescenta que há algum tempo já trabalhavam para a compra de um ônibus e a parceria do deputado com o Poder Executivo Municipal foi a oportunidade para concretizar essa necessidade. “Esse transporte vai nos proporcionar mobilidade, ganho de tempo e conforto para o transporte de funcionários. Essa parceria foi firmada com o prefeito que vai destinar para a Coder. Em conversa com o deputado Claudinei, fizemos o pleito com ele e nas parcerias políticas junto ao prefeito, houve a possiblidade da viabilização dessa necessidade”, posiciona o presidente da Coder. 


Companhia – Com existência há 44 anos, a Coder presta serviços especializados na área de infraestrutura para a execução de obras e realização de serviços públicos e privados, sendo que desenvolve trabalhos por meio de contratos firmados com a gestão municipal ou empresas terceirizadas. 


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT