No interior, Reinaldo Morais defende industrialização para aumentar emprego e renda

O candidato ao Senado Federal pela coligação Muda Mato Grosso continua a sua agenda pelo interior, realizando reuniões em Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Alto Araguaia,  além de uma grande mobilização em Diamantino, com caminhada, adesivaço e carreata pelas ruas da cidade.




Industrial há mais de 20 anos, Reinaldo Morais acredita que Mato Grosso não irá avançar sem industrialização. “Com mais indústrias, vamos melhorar a qualidade de vida das pessoas, dar a chance do primeiro emprego, pais de famílias poderão se recolocar no mercado de trabalho com melhores salários”.



O candidato defende que é necessário desburocratizar e criar condições que possam atrair mais investimentos para o estado, como a diminuição de custos em logística e tributos, por exemplo, para tornar as indústrias mato-grossenses mais competitivas”, defende.



Em Diamantino, Reinaldo ressaltou a sua contribuição na geração de emprego para a população local. Somente na região, com os empreendimentos frigorífico de suínos, cultivo de spirulina e na fazenda da família foram criados mais de 400 empregos diretos. “Tenho muita gratidão por tudo que essa terra tem nos proporcionado, temos já compartilhado com emprego e oportunidades que transformam vidas, agora estamos preparados para dar continuidade a esse trabalho no Senado, ocupando a vaga deixada pela senadora Juíza Selma”, afirmou.



A juíza Selma Arruda tem acompanhado a agenda com Reinaldo e ressalta a necessidade da população ir às urnas no dia 15 de novembro e escolher um representante no Senado que possa continuar o seu trabalho. “Reinaldo já mostrou que tem competência. É uma pessoa honesta, fora dessa velha política, por isso estou apoiando a sua campanha para ocupar a vaga que eu deixei no Senado”, declarou Selma Arruda.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT