ELEIÇÃO SUPLEMENTAR
Reinaldo Morais lança campanha ao Senado e mostra preparo para atender a população
O candidato ao Senado Federal pelo Partido Social Cristão em Mato Grosso, Reinaldo Morais, lançou, oficialmente, na manhã deste domingo (27.09), a sua campanha para a eleição suplementar que será realizada no próximo dia 15 de novembro.
Em casa, ao lado da família, o empresário compartilhou em uma live durante o café da manhã familiar. Reinaldo, agradeceu o apoio e falou sobre a necessidade em atender a esse chamado para contribuir com Mato Grosso e com a nação no Senado Federal.
Reinaldo é um empreendedor nato, iniciando a sua vida de trabalhador ainda muito jovem, tendo sucesso no ramo de nutrição animal e frigoríficos. Hoje, orgulha-se em ser gerador de mais de 1000 empregos diretos e afirma estar preparado para representar o estado no Congresso.
“Minha vida sempre foi pautada no trabalho, ética, respeito à família e a Deus. Tenho uma vida de serviços prestados e me sinto preparado para atender a esse chamado e dar a resposta que a população de Mato Grosso quer, que é a continuidade do trabalho que a senadora Selma Arruda iniciou e assim fazer a diferença no Congresso, como sempre fiz em minha vida”, disse o candidato.
Reinaldo Morais ressalta que a sua candidatura é a única que vai tornar possível a continuidade ao trabalho desenvolvido por Selma Arruda enquanto esteve no Senado. “Nós queremos fazer um embate real contra a corrupção, criar políticas públicas para geração de emprego e renda, para que de fato aconteça a valorização da família mato-grossense e assim trazer mais dignidade para a população. Precisamos romper com a velha política, dar oportunidade a novos nomes e por isso me coloco nessa disputa, para integrar o bloco Muda Senado, muda Mato Grosso, muda Brasil”, afirmou o candidato pelo PSC.
Eleita senadora da República com 678.542 votos, nas eleições de 2018, a ex-juiza Selma Arruda foi enfática em declarar o seu apoio ao projeto de Morais, como uma forma de dar prosseguimento ao seu legado.
“Essa vaga no Senado era minha. Fui eleita legitimamente com quase 700 mil votos. É por isso que eu estou aqui hoje. Eu valorizo isso muito essa conquista em minha vida. É como aquela coisa que você ama muito, que você tem muito carinho e só daria para alguém muito especial. Então, esse apoio é muito especial. Não iria dá-lo a qualquer pessoa. Por isso eu apoio o amigo Reinaldo Morais, que é uma pessoa íntegra, trabalhadora e que vai ter condições de dar continuidade ao trabalho que eu iniciei”, disse Selma Arruda durante Convenção Partidária.
Suplentes
O primeiro suplente, Gilberto Cattani, é de Nova Mutum, filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT), que formou uma aliança com o PSC para dar mais visibilidade nas eleições de 2020. Cattani é representante da agricultura familiar e grande referência no bloco patriota bolsonarista de Mato Grosso.
O segundo suplente, Neles Farias, é de Rondonópolis, filiado ao PSC, é empresário e foi por duas vezes presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas local.