A Polícia Militar (PM) encerrou uma festa clandestina e cinco pessoas foram detidas durante a ‘Operação Entrudo’ na madrugada deste sábado (13), em uma residência localizada no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (MT). No local a PM ainda apreendeu entorpecentes.
Conforme informações do registro de ocorrência, foram apreendidos sete papelotes de cocaína que estava com um dos suspeitos – que admitiu estar comercializando a droga -, além de dois “cigarros” de maconha e uma porção não detalhada da mesma substância.
Conforme informações, a PM recebeu uma denúncia de perturbação e aglomeração de pessoas no endereço.
Quando a guarnição chegou no local foi constatado a veracidade da denúncia.
Abordagem policial – Foto: PMMT
A PM deparou com três menores, e durante as buscas pelo local foi localizado entorpecentes e bebidas alcoólicas.
A PM informa que durante a abordagem do grupo um dos menores de idade não permitiu que os policiais realizassem a "revista pessoal", os chamando de “policiais de merda”. Ele foi algemado e, após se jogar no chão, passou a se “autoflagelar”, dando “cabeçadas” no solo.
Abordagem policial – Foto: PMMT
Entre os suspeitos a PM também conduziu a mãe de um menor de idade que também estava no local, consumindo bebidas alcoólicas.
A PM ainda aprendeu um dichavador (utilizado para confecção de cigarros, ou como moedor de ervas finas) com resquícios de uma porção análoga a maconha.
Após ter sido realizado as buscas pessoais, bem como checagens, foi procedida a condução dos infratores.
Diante do exposto, o dono da festa foi conduzido juntamente com algumas pessoas.
As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência Nº: 2021.41123.