A Polícia Militar encontrou, na noite de quarta-feira (29), os corpos de Anna Clara Ramos Felipe, 18 anos, e Aylla Pereira dos Santos, 18 anos, em um pasto no bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá).
As investigações começaram após uma testemunha relatar que viu as vítimas amarradas na casa de uma amiga, que fazia uma chamada de vídeo com lideranças do Comando Vermelho. Segundo o depoimento, a testemunha deixou o local e, no dia seguinte, soube que Anna e Aylla haviam sido mortas e enterradas em um pasto.
Com base nessas informações, as equipes policiais foram até o local indicado. Cerca de 200 metros de uma casa, no meio do pasto, os investigadores encontraram o corpo de Anna escondido atrás de uma moita. Ela estava com a cabeça esmagada e apresentava queimaduras nas costas. Já o corpo de Aylla foi encontrado enterrado em uma cova rasa. A jovem estava com uma mordaça na boca e também tinha queimaduras nas costas.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer a motivação do duplo homicídio. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo disque-denúncia.