Assassinada

Ex-marido mata mulher a facadas e filhos pequenos do casal gritam socorro à polícia

Silvane Alves Amaro, de 37 anos, foi assassinada com vários golpes de faca, na manhã desta quarta (27), no bairro Cruzeiro do Sul, em Juara (a 665 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o ex-marido Antônio Mendes Rodrigues, 63, que foi preso pela Polícia Militar. Quando a viatura chegava ao endereço do crime, os filhos pequenos do casal correram em direção aos militares pedindo socorro, pois o pai deles estava "matando a mãe". 


Consta no boletim de ocorrência que quando os policiais entraram na casa encontraram o suspeito ao lado do corpo de Silvana com uma faca apontada para o próprio peito. Contudo, o filho mais velho do homem mandou que ele soltasse a faca e ele o atendeu. O homem foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Municipal de Juara, onde está recebendo cuidados médicos. Não corre risco de morte. 


Conforme informações dos policiais, Antônio foi até a casa de Silvana e eles discutiram. A vítima chegou a gritar que chamaria a polícia caso ele não fosse embora. A discussão continuou e o homem ligou para o filho, dizendo que a mataria. Neste momento, a vítima chamou a PM, mas não houve tempo de impedir o crime. O homem a esfaqueou várias vezes. 


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.





Você pode compartilhar esta noticia!