A Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de violência doméstica no bairro Residencial Sunflower, em Rondonópolis, neste sábado (20), às 13h30. A vítima relatou aos policiais que sofreu agressões verbais e físicas do marido, que a ameaçou de morte e quebrou seu celular durante a discussão.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava na casa de uma vizinha quando a equipe da polícia chegou. Ela contou que o marido a insultou com palavras de baixo calão e a ameaçou dizendo: "vou te matar". Além disso, ela relatou que o esposo a empurrou, apertou seus braços e cintura, e a jogou no chão duas vezes.
O suspeito também quebrou o celular da vítima ao jogá-lo no chão. O filho do casal, de dois anos e quatro meses, presenciou toda a agressão.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já tinha fugido com o carro da vítima. Durante a busca, a polícia encontrou o veículo na Avenida Júlio Campos, próximo à Vetoria Corporadora, onde abordou e prendeu o suspeito. A equipe conduziu o homem à delegacia com o uso de algemas.
A vítima apresentava vermelhidão nos braços e o suspeito tinha arranhões no pescoço e no braço direito. O homem tem uma passagem criminal por lesão corporal na direção de veículo em 2006.