Professor tarado que usava videogame como isca é preso em MT

Um professor de 43 anos foi preso, neste início de semana, suspeito de estuprar estudantes de uma escola municipal, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Segundo a polícia, o acusado atraía vítimas lhes chamando para jogar videogame na casa dele.

Em um dos episódios, o suspeito teria tentado tocar em uma das vítimas e colocado um filme pornô para assistirem. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em maio deste ano. As famílias de duas vítimas identificadas foram informadas pela direção da escola pública sobre o ocorrido e denunciaram o caso à polícia.

Um dos estudantes recebeu uma mensagem do professor, que o convidava para jogar videogame em sua casa. No local, enquanto jogavam, o suspeito teria tentado tocar no adolescente, que pediu que ele parasse. O homem também teria colocado filmes pornográficos para eles assistirem juntos.

De acordo com a polícia, a segunda vítima também teria sido procurada pelo professor em uma rede social, após ele fazer comentários em uma das fotos publicadas pelo estudante. Logo em seguida, ele também fez o convite de jogar videogame em sua casa. A polícia não informou se, neste caso, a vítima chegou a ir no local.

O homem foi preso de forma preventiva e os agentes também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT