Dois jovens, identificados como Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, ambos de 19 anos, foram sequestrados e executados por faccionados do Comando Vermelho em Mirassol D’Oeste-MT.
Os autores da execução compartilharam vídeos e fotos das vítimas já mortas e ensanguentadas com a mãe de uma das vítimas. Em áudios, a mulher faz um apelo aos criminosos e a outras pessoas que saibam onde estão os corpos para que os familiares possam fazer um enterro digno.
Nas imagens, um dos faccionados relata que Jakson e Ludinei estavam amarrados dentro de um carro e foram executados por tentarem fugir.
Conforme apontam os boletins de ocorrência da Polícia Civil e da Polícia Militar, as vítimas foram chamadas para ir até a casa de uma mulher no bairro Jardim São Paulo, onde foram sequestradas por três homens encapuzados. A bicicleta e a moto das vítimas foram encontradas na casa onde ocorreu o sequestro.
A Polícia Militar constatou que uma casa em frente à residência possuía câmera de monitoramento, mas o dono do local se recusou a fornecer as imagens. Os policiais também identificaram que a dona da casa onde aconteceu o sequestro estava na residência da testemunha quando ocorreu o crime.
A mulher relatou aos policiais que os jovens chegaram acompanhados de um suspeito e, depois, outros homens invadiram a casa e tomaram seus celulares.
As Polícias Civil e Militar ainda não confirmaram a localização dos corpos.