Três menores foram presos nesta quarta-feira (28) por sequestrar, torturar e matar um homem no município de Alta Floresta ( a 239 km de Cuiabá). A mãe sabia que um dos envolvidos no crime era o irmão caçula da vítima e a família decidiu "abafar" o caso, não registrando boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
Conforme informações, o irmão caçula sabia do que iria acontecer com a vítima, mas não o alertou. O homem foi sequestrado de dentro de casa e levado para o local próximo, onde foi torturado e morto por membros de uma facção.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no dia 08 de abril, no bairro Jardim Alto Boa Vista, em uma pastagem. O crime foi motivado por disputa de território do tráfico de drogas.
Um quarto envolvido no homicídio, maior de idade, também foi identificado e preso, na posse de um Tablet da vítima.
Em cumprimento aos mandados judiciais, os identificados por participarem do homicídio, foram localizados pela Polícia Civil e apreendidos nos bairros Alto Boa Vista e Centro. os apreendidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, para as providências cabíveis.