Dois bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite de sáabdo (22), em Peixoto de Azevedo (609 km de Cuiabá), após resistirem a uma ordem de parada e trocarem tiros com os policiais. A ocorrência foi registrada à noite no bairro Mãe de Deus.
Segundo o boletim da PM, a equipe da patrulha rural cumpria diligências na região, quando avistou uma motocicleta vermelha com os dois ocupantes em posição suspeita.
A partir da ordem de parada, os dois homens apontaram armas em direção aos PMs, sinalizando que iriam atirar.
A partir daí houve uma troca de tiros. Os dois bandidos fugiram e a PM saiu à caça dos criminosos. Após encontrá-los, a dupla sacou uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 para atirar contra os policiais. Porém, foram atingidos antes pelos PMs, vindo a óbito.
De acordo com a ocorrência, a motocicleta possui registro de roubo e o revólver foi constatado como produto de furto. Um dos criminosos mortos possui uma extensa ficha criminal, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, utilizar arma de brinquedo para cometer crime, desobediência.
Já o outro criminoso não registrava passagem, entretanto, segundo a guarnição, é suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio em um estabelecimento do município e ser autor do roubo de um Onix em Terra Nova do Norte.