Procurado por pedofilia é preso após espancar a própria mãe

Um criminoso de 38 homens foi preso na noite de quinta-feira (02) no bairro Jardim das Margaridas, em Barra do Garças (515 km de Cuiabá) após agredir e ameaçar a própria mãe. Durante as verificações de praxe, os policiais descobriram que ele tinha uma ordem de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável e furto.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição se deslocou até o local após uma ligação anônima recebida pelo 190 que informava que uma situação de violência doméstica. No local, uma idosa de 65 anos relatou que o filho tinha chegado em casa bastante alterado e exigiu que ela lhe desse dinheiro.

Conforme a mãe do criminoso, ele pegou uma faca e a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia. Em seguida, ele fugiu. Imediatamente a guarnição deu início às diligências e conseguiram localizar o agressor nas proximidades da casa da idosa.

Durante conversa com os policiais, o bandido confirmou que havia discutido com a mãe. Na sequência, os militares solicitaram os documentos do agressor, momento em que foi constatado que ele tinha uma ordem de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável e furto.

O pedófilo e agressor foi encaminhado para a delegacia da cidade e permanece preso, à disposição da Justiça.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT