Invermectina, remédio para combater a Pandemia do Coronavírus, chegou a ter um volume de vendas até 1000%, nos meses de abril e maio, por parte da população mato-grossense.
Agora no mês de dezembro, os remédios mais procurados nas farmácias são os calmantes e tranquilizantes, porém, não são as pessoas do bem, mas sim por parte das que tentam burlar a Constituição.
O Blog do Valdemir apurou que a Polícia Federal irá realizar nos próximos dias, mais uma Operação. Agentes da PF que trabalha em outros Estados já foram chamados para esta nova Operação que vai acontecer no Estado de Mato Grosso nos próximos dias. Um dos hotéis da nossa querida Cuiabá já tem reserva para cerca de 50 pessoas da PF.
Investigação
As investigações iniciaram após requisição feita pelo Ministério Público Federal (MPF). Os indícios apontam irregularidades nos contratos de digitalização e sistema de informática.
PS: o alvo não será a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL/MT), mas atinge empresários e servidores públicos.
Corra que a Polícia vem aí
Em várias Operações já realizadas em Mato Grosso, inexiste a possibilidade de ocorrer a “impunidade”, visto que a Polícia Federal, Gaeco, Polícia Militar e Civil, Ministério Público Estadual e Federal, tem se empenhado, com notável dedicação, a apuração dos fatos e à responsabilização das pessoas.
Nas democracias e repúblicas, é extremamente desejável que os políticos públicos e não apenas a criminal seja efetiva, para prevenção e repressão de práticas ilícitas.
Entretanto, jamais se poderá admitir, sob qualquer pretexto, que o Estado, por intermédio de seus agentes, e agencia, opte por “atalhos” ilegítimos e completamente desnecessários, advirta-se!
Afinal, de nada adianta a máxima especialização destes novos super-heróis, na mais prestigiadas universidades do mundo, se sequer consegue respeitar a Constituição e as Leis brasileiras.
Então se preparem agentes políticos, agentes públicos, nestes últimos dias de 2020… Corra que a Policia Federal vem aí com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).
Quinta-feira (9), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso foi alvo da Operação “Chapéu de Palha“ por parte da Polícia Federal, foram cumprido 39 mandados de busca e apreensão em vários municípios de Mato Grosso. A Policia Federal empregou 130 agentes no cumprimento das ordens judiciais.