Um pai procurou a Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) e denunciou que sua filha, de 14 anos, e o amigo dela, de 13, foram sequestrados e a menina acabou sofrendo abuso sexual, no centro da cidade, na terça-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou que a filha estava com o amigo entregando currículo para trabalhar em um mercado de Sorriso, próximo ao shopping, quando foram abordados por três homens em um carro branco.
Os bandidos pegaram os adolescentes e os puxaram para dentro do carro. A todo o momento, os criminosos gritavam e tapavam os olhos das vítimas. Neste momento, eles passaram as mãos nas partes íntimas da menina.
s bandidos pegaram os adolescentes e os puxaram para dentro do carro. A todo o momento, os criminosos gritavam e tapavam os olhos das vítimas. Neste momento, eles passaram as mãos nas partes íntimas da menina.
Depois disso, os dois foram levados para uma região de mata e, num momento de descuido dos criminosos, eles conseguiram fugir e pediram socorro.
Ainda não há detalhes sobre os criminosos e nem sobre o carro que eles usavam. A Polícia Civil investiga o caso.