Um bandido de 37 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (26), acusado de cometer dois estupros no intervalo de seis dias, em Sinop (500 km de Cuiabá). Em um deles, o criminoso sexual obrigou a vítima a rezar com ele após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso relatou que saiu do presídio na última terça-feira (20). Depois de deixar a prisão, ele rompeu a tornozeleira eletrônica e passou a cometer diversos crimes.
Dentre os crimes, estão dois estupros. O último aconteceu na madrugada do último sábado (25), no bairro Jardim Imperial. Ele invadiu a casa da vítima, de 43 anos, quando ela estava estudando em uma varanda.
O bandido a estuprou, obrigou a descer com ele para a área da casa, fez a mulher se sentar em uma cadeira, vendou seus olhos com um pano vermelho e mandou que ela rezasse junto com ele.
O criminoso ainda questionou a mulher em quem ela votaria nas eleições do próximo domingo, mas a mulher desconversou, dizendo que não acompanha política.
Após esse crime, começaram as buscas pelo estuprador. Após denúncias de populares, ele foi encontrado no bairro Setor I. Com ele, os PMs acharam uma faca, um alicate e uma bicicleta.
Após a voz de prisão, ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.